Lotofácil - Quadrados Mágicos



Eu Levi, pegando os resultados de vários sorteios da Loto Fácil, e aplicando os números no Quadrado Mágico de 25 números. Percebi  que os números se agrupavam em quadrantes. Claro que é uma observação e pesquisa minha e muitos jogadores profissionais de loterias, poderão procurar desmistificar isso... mas vale a pena observarem.

Peguei o Quadrado Mágico correspondente ao Planeta Marte na Astrologia Medieval de 25 números e dividi da seguinte forma:




E comecei a marcar os números que mais saíam na Loto Fácil e principalmente dos últimos 25 concursos (para manter uma lógica numérica)... Depois fui para 50 concursos anteriores até chegar em 100 sorteios...

O resultado foi muito animador e desanimador ao mesmo tempo... Animador, pois percebi que os números se agrupavam em quadrantes e os números que ficavam dentro  cruz (mostrado na figura anterior), quase não saiam nos concursos ( como 7, 19, 5).

Por coincidência ou não, percebi que os números da parte direita marcado em verde são os que sempre saem (mediante os últimos 100 sorteios).


Formousse por várias vezes um padrão curioso em minhas pesquisas estatísticas:

Durante vários sorteios seguidos observei esse padrão de agrupamentos:




A impressão que eu tive é que dentro desses quadradoS os números se agrupam... ou seja quando sai um o outro vem logo na sequência...

Dai quando você começa a achar que está descobrindo qual será a próxima distribuição... tudo muda de lógica e os números se agrupam dentro de um outro padrão... Mas quase nunca sai os números que estão dentro da cruz vermelha...

DICA:
Peguem esse quadrado mágico e selecione os 15 números da LotoFácil respeitando os padrões acima:


Exemplo: Caso em seu palpite você escolha o número 10 por exemplo... pegue todos os números do quadrante em que ele está: 10 - 18 - 6 -23;


Se o próximo número do seu palpite 11 faça o mesmo: 11- 24 - 2 - 12

Outra dica é seguir os padrões de três: Caso seu palpite for 12 escolha os números - 12 - 4 - 24 e assim por diante;

OBS:-  Lembrando que os números que menos saíram cairam dentro da cruz marcado em vermelho.
 

 ___________________________________________________

 
ESTUDO SOBRE QUADRADOS MÁGICOS


Quadrado Mágico é uma tabela quadrada de lados iguais, onde a soma dos números das linhas, das colunas e das diagonais é constante, sendo que nenhum destes números se repete. Veja o exemplo:


Sua origem não é bem definida, mas há registros de sua existência em épocas anteriores a nossa era na China e na Índia. O quadrado de 3 é encontrado a primeira vez num manuscrito árabe, no fim do Século VIII, e atribuído a Apolônio de Tiana (I Século) por Marcellin Berthelot. Na Idade Média os quadrados mágicos se tornaram muito populares pelo seu uso em Pantáculos e Talismãs, onde eram associados a Planetas que atribuiam ao mesmo o poder de atrair o influxo astral destes para proteção de seus detentores.

Na Astrologia
Eis a relação entre as casas e os planetas:
•    Quadrado de 3, compreendendo 9 casas: Saturno;
•    Quadrado de 4, compreendendo 16 casas: Júpiter;
•    Quadrado de 5, compreendendo 25 casas: Marte;
•    Quadrado de 6, compreendendo 36 casas: Sol;
•    Quadrado de 7, compreendendo 49 casas: Vênus;
•    Quadrado de 8, compreendendo 64 casas: Mercúrio;
•    Quadrado de 9, compreendendo 81 casas: Lua;

Fontes
•    •    BAYARD, Jean-Pierre. Os Talismãs: Psicologia e poderes dos símbolos de proteção. São Paulo: Editora Pensamento, 1985 (ISBN 85-315-0647-6).
•    •    BOUCHER. Jules. A Simbólica Maçônica: Segundo as Regras da Simbólica Tradicional. 11.ª Edição - São Paulo: Editora Pensamento. 2006. (ISBN 85-315-0625-5).

2 comentários:

  1. Olha eu estudo a Lotofácil já a algum tempo e apresento para todo sorteio em meu blog o "Lotofácil Palpites" dicas baseada nesses estudos .
    Acontece que na lotofácil a maior probabilidade é termos sorteadas 60 % das dezenas de qualquer grupo com qualquer quantidade ,esse percentual pode variar para mais uma ou menos uma dezena por exemplo :

    Se pegarmos o resultado atual e aposta lo as maiores chances que temos é de termos 9 acertos , ou 8 ou 10 qualquer coisa fora disso é um fato isolado que não acontece com frequência , se dividirmos as dezenas em 4 grupos baseados nos dois últimos sorteios perceberemos isso de forma mais clara ainda , achei muito interessante a teoria a cima e acho que se juntarmos nossos estudos podemos aumentar e muito nosso percentual de acertos , vamos manter contato ?? o que acha?? meu blog: lotofacilpalpites.blogspot.com
    Meu email : lotofacilpalpites@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Exemplo: Caso em meu palpite escolho o número 1 por exemplo?

    ResponderExcluir